É oficial! Começou a contagem decrescente para o início do Victoria’s Secret Fashion Show 2016, que vai ter lugar em Paris, França, dia 30 de Novembro. A marca de lingerie já anunciou as 54 modelos que vão fazer parte da cerimónia deste ano com destaque para a presença da portuguesa Sara Sampaio, da angolana Maria Borges e das brasileiras Daniela Braga e Lais Oliveira.

A modelo Jasmine Tookes foi a escolhida para desfilar com o “fantasy bra”, no Grand Palaise, a maior honra do desfile. Um sutiã de luxo composto por diamantes e esmeraldas que ronda os três milhões de dólares.

Quem está empolgada com o evento é Bella Hadid e porquê? Porque este é o seu ano de estreia e logo ao lado da sua irmã mais velha, Gigi Hadid. No seu Instagram, Bella publicou: “Sinto-me tão grata e ansiosa! Obrigada pela oportunidade de desfilar ao lado de algumas das mulheres mais inspiradoras e incríveis do mundo!”

De regresso à Cidade da Luz estão Kendall Jenner, Adriana Lima e a russa Irina Shayk, que depois de uma longa ausência da passerelle vai juntar-se a Sara Sampaio, Maria Borges e Daniela Braga, que já são presença assídua. Entre as novatas do Victoria’s Secret Fashion Show, de realçar a presença da modelo brasileira Lais Oliveira.

https://www.instagram.com/p/BMPGZTUAutt/?taken-by=sarasampaio&hl=pt%20

O desfile vai estar dividido em seis partes: The Road Ahead, Secret Angel, Mountain Romance, Pink Nation, Dark Angel e Bright Night Angel e, no que toca à atração musical da noite, já está confirmada a presença de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd.

https://www.instagram.com/p/BMRVGswhKYa/

A marca anunciou ainda que vai lançar um perfume tendo como base o desfile chamado de Paris. Tem data agendada para o dia 1 de Dezembro e conta com o rosto da modelo Stella Maxwell.

 

https://www.instagram.com/p/BMREwglhtuM/?taken-by=victoriassecret

O Victoria’s Secret Fashion Show vai ser gravado no final deste mês, mas será transmitido no dia 5 de dezembro pela cadeia televisiva norte-americana, CBS.

[Fancy_Facebook_Comments]