Com um custo de 180 milhões de dólares, a adaptação cinematográfica do francês Luc Besson de Valerian and the City of a Thousand Planets não ficou barata, passando por um primeiro trailer fantástico. O valor do orçamento não fica nada a dever a este primeiro trailer.

Com as estrelas Dane DeHaan e Cara Delevigne, a obra de ficção cientifica segue os protagonistas à cidade intergaláctica de Alpha — uma vasta metrópole composta por várias espécies de todos os quatro cantos do universo. Ao longo do tempo, os cidadãos do planeta aprenderam a unir os seus talentos para trabalhar harmoniosamente mas, como na maioria das utopias cósmicas, existem forças invisíveis em jogo, ansiosas por perturbar.

A trilha sonora conta com The Beatles (o que também não é barato), telespectadores com uma visão de águia conseguirão também detectar Rihanna aos 1:20 neste trailer, aparentemente parece ter um papel de apoio, com algum tipo de magia. Assiste abaixo ao primeiro trailer de Valerian and the City of a Thousand Planets.