iPhone 6s que se desligam sozinhos já têm programa de reparação

Alguns iPhones 6s dentro de um número de série limitado, de acordo com a Apple, pode inesperadamente desligar-se. O problema já foi detectado e está a ser solucionado pela empresa. Um programa de reparação, onde a bateria deverá ser substituída, já foi colocado em prática em todas as lojas da marca.

“Este problema não é de segurança, e afecta somente dispositivos dentro de um número de série limitado, que foram fabricados entre Setembro e Outubro de 2015.

Se tem este problema, visite uma loja da Apple ou um Centro de Serviços Autorizado da Apple e verifique se o número de série do seu dispositivo foi verificado para confirmar a elegibilidade para substituição da bateria, gratuitamente“, indica a Apple num comunicado.

Apesar do procedimento de troca de baterias ser gratuito. se houver algum outro problema que prejudique a troca, como um ecrã partido, este terá de ser solucionada previamente e será cobrado normalmente.

A nota indica ainda que a Apple pode “restringir ou limitar o reparo ao país original de compra”.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.