Davidson Obennebo, o nigeriano que venceu o Elite Model Look 2016 

A final do 33.º concurso Elite Model Look deste ano, que aconteceu em Lisboa, viu o nigeriano Davidson Obennebo sagrar-se vencedor, ao lado da checa Jana Tvrdikova.

Davidson Obennebo tem 20 anos e mede 1,88m e tem como grandes exemplos os modelos Adonis Bosso, Victor Ndigwe e Kendal Jenner porque, apesar de serem jovens, “são grandes modelos e bons exemplos a seguir para os aspirantes à profissão”, revela o nigeriano no perfil partilhado na página do concurso.

Thanks @monteirotomas for a great shot ????????#day1#emlwf2016 #beelite#modellife

Uma foto publicada por Davidson (@_sonofdavid) a

Além percussionista, David é também um sonhador. O Emirates Stadium, em Inglaterra, é o local que mais quer visitar, para ver o Arsenal F.C. jogar e, daqui a uns anos, quer possuir uma das agências de modelos mais importante do seu país. Vontades que, depois de ter ganho o Elite Model Look, podem estar mais perto de acontecer.

Recorde-se que, apesar de não ter vencido a final, este foi o concurso que levou a angolana Maria Borges para o estrelato do mundo da moda. Podes ver o evento, que foi transmitido em directo nas redes sociais, no vídeo abaixo.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.