Wale responde a “False Prophets” de J. Cole com “GroundHog Day”

Já todos ouvimos falar das linhas, provavelmente, dirigidas a Kanye West na música “False Prophets” [Falsos Profetas], de J. Cole. “Tenho um amigo, é um rapper e ele quer muito vencer / Ele quer a fama, os aplausos, o respeito que ele tem tido / De todas as legendas, cada vez que o vejo, ele está a stressar / A falar para os niggas não se meterem com ele, isso é depressivo”. Estas são só algumas das frases ditas por Cole, que tiveram agora resposta através de “GroundHog Day”, de Wale.

“Sou muito imperfeito, mas longe de ser um falso profeta / Lembro-me de mim e do Cole a abrir para o Hov [alcunha de Jay Z] / Todos os dias nasce uma estrela / Acho que devo ter morrido no ventre” são algumas farpas de Wale. A música já está no YouTube e está a fazer um verdadeiro buzz nas redes sociais. Os fãs têm inclusive criticado positivamente a forma como os dois rapares têm alimentado o beef, através da música, sem ofensas e com boas lyrics.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.