Sabias que Keanu Reeves é dono de uma marca de motos?

O actor Keanu Reeves, conhecido por ter sido personagem principal em filmes como Matrix, John Wick ou Coonstantine, lançou uma marca de motos chamada Arch Motorcycle Company. Em conjunto com Gard Hollinger, parceiro de negócio, têm como objectivo produzir para o mercado motos originais, com um visual único e distinto.

Reeves decidiu fugir ao mundo de Hollywood e explorar esta sua paixão, que já conta com a primeira criação da companhia, a KRGT-1 com um motor V-Twin de 2.0 litros e 122 CV. A marca prima pela diferença, apostando numa fusão entre as gerações. Por fora, mantém alguns aspectos retro mas ao mesmo tempo privilegia o design dinâmico da motorizada, oferecendo a segurança necessária na hora da condução.

Esta paixão, de Keanu Reeves, por velocidade já não é novidade depois de ter confessado na sua biografia que ao longo de toda a sua vida só teve dois carros: Um Volvo e um Porsche. No que toca ao historial de motos, o registo é muito diferente, com o actor a optar pelas duas rodas. Já lhe passaram pelas mãos uma Kawasaki 600 Enduro, duas Suzuki, uma BMW 750 de 1974, uma Kawasaki KZ 900, uma Harley de 1984 e uma Moto Guzzi.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.