Já podes fazer o vídeo de retrospectiva de 2016 no Facebook

O Facebook, a maior rede social do mundo, disponibilizou esta quinta feira, 8, a criação de vídeos de retrospectiva de 2016 nos perfis dos utilizadores. A ferramenta já é praticamente uma tradição no Facebook, mas a versão deste ano foi feita no estilo daqueles vídeos de celebração de aniversário e de amizade com outros utilizadores.

Para terminar o ano com boas recordações, o vídeo relembra alguns dos melhores momentos publicados na tua timeline com fotografias.

Se queres saber como correu o teu ano de 2016, segundo o Facebook, basta clicares aqui e vais ser redireccionado para uma página que vai criar o vídeo, que além de fotos vai também conter o número das tuas reações ao longo do ano na rede social.

Depois de concluído, se achares que o Facebook se esqueceu de alguns momentos, basta clicares em editar vídeo para personalizares o vídeo. No final, clica em partilhar para publicares na tua cronologia.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.