Cristiano Ronaldo vence 4ª bola de ouro

A Revista France Football anunciou Cristiano Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro. Desta forma, o jogador do Real Madrid conquista o seu quarto prémio do concurso que, nesta edição, deixou de estar associada à FIFA.

O capitão da selecção portuguesa recorda as conquistas de 2016 e fala de “uma grande honra” e  “um sonho tornado realidade” pela quarta vez.

Fifa muda regras da Bola De Ouro

“Estou muito feliz e dedico o prémio aos meus companheiros de equipa e da selecção. É incrível ser novamente o escolhido”, afirmou CR7, numa entrevista pré-gravada, já que o avançado encontra-se no Japão onde vai disputar, com o Real Madrid, o Mundial de clubes.

“Este é o melhor ano da minha carreira a nível colectivo e individual. Faltava-me um título de selecções no currículo e esse foi um dos grandes momentos, tal como voltar a vencer a Champions pelo Real Madrid”, acrescentou Ronaldo

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.