Kanye West foi discutir questões políticas com Trump

O recém eleito presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu na torre Trump, em Nova Iorque, a visita inositada de Kanye West. As redes socias foram invadidas por vídeos e fotos dos “amigos de longa” data, como afirmou o presidente.

Quando questionado sobre o que pensa sobre o rapper, Trump  acrescentou que Kanye West é “um bom homem” e que o conhece há bastante tempo. Por sua vez, Kanye recusou responder às questões dos jornalistas, dizendo: ‘‘Eu só quero tirar uma foto neste momento.”

Quase dois meses depois, e após o episódio de internamento numa unidade psiquiátrica, Mr. West volta ao Twitter para explicar o que aconteceu na tarde de hoje.

Para quem não percebe a língua de William Shakespeare, West foi ter com Trump para discutir assuntos multiraciais.

Num segundo twitter, o rapper afirmou que também questiou o presidente sobre a sua estratégia para melhorar o ensino e diminuir a violência em Chicago.


Kanye não esclareceu se irá ou não actuar durante a tomada de posse do novo Presidente norte-americano, a 20 de Janeiro de 2017. Mas Yeezy, de 39 anos, terminou o seu dia no twitter com o post #2024. Que, se a nossa interpretação não estiver muito longe da realidade, pode indicar que Kanye pretente se candidatar à presidência do país após o segundo mandato de Trump. Em 2024, Kanye terá 47 anos, a mesma idade com que Barack Obama eleito, em 2008.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.