50 Cent não vai aos Globos de Ouro e amua

Já todos sabemos que 50 Cent gosta de uma boa polémica. Desta vez, ao contrário do que esperava, a sua série “Power” não foi nomeada para nenhum Globo de Ouro e o rapper e empresário não gostou.

A sua reação foi publicada no Instagram. De semblante triste e de telemóvel na mão, Fifty escreveu na legenda da fotografia: ”Aceito que a minha série ‘Power’ não seja um pilar para a estação [o canal Starz] mas é a que mais audiência tem. Conheço muito bem o meu público. Vou deixar de promover a série fora das minhas obrigações contratuais. A quarta temporada pode e deve morrer, tenho outras porcarias para fazer”.

Logo de seguida, surge no seu perfil uma outra foto intrigante. Floyd Mayweather aparece no que parece ser um cartaz de promoção da quarta temporada da série. A descrição diz: “Estou fora do comboio ‘Power’. Este campeão vai fazer o show. Peça-lhe a ele mais informações. Tenho coisas diferentes para fazer.”

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.