A idade está a aumentar, a licenciatura está tirada e surge o primeiro emprego. O teu guarda-fatos precisa urgentemente de algumas afinações e principalmente trocar os ténis por sapatos sapatos, certo?

Reunimos neste artigo algumas dicas de personal stylists e estilistas masculinos sobre os sapatos que devem absolutamente fazer parte do teu roteiro, agora que tens um emprego à altura do teu swagg.

Black Oxfords

Pretos e simples. Oxford é uma escolha clássica, é um sapato bonito mas demasiado comum para ser uma escolha diária. Fica bem como todos os fatos que tiveres ou até smoking.

Wingtips

Castanhos escuro perfurados é uma alternativa ligeiramente menos elegante a um oxford preto. Redondo ou pontiagudo é essencial para todo homem.

Chelsea Boots

As Chelsea porque podem ser usadas com uma camisola e jeans para ir jantar fora e depois usá-las para o escritório com um fato e gravata. Esta escolha proporciona-te um estilo europeu.

Monk Straps

Um sapato monk-strap também te conferem um look europeu e dão-te conforto. É um dos sapatos mais confortáveis (e acessíveis) no mercado.

Loafer elegant

Seja em couro, camurça ou veludo, charme é o que um loafer te vai proporcionar. Se estás a começar a preparar um guarda-fatos mais formal, estes sapatos devem estar na tua lista de compras.

Suede Derby

É um sapato que está um pouco a baixo da formalidade de um wingtip, mas mesmo assim funciona com um fato. É uma compra inteligente.

Ténis de couro

Aqui está um ténis que não podes esquecer de meter na tua lista de couro premium. É uma escolha cara mas essencial, pensado nos Common Projects e Axel Arigato como marcas favoritas. “O ténis de couro tornou-se uma grande escolha em qualquer lugar. Pode ser usado para ocasiões casuais com jeans, para um cocktail com um belo fato, para um casamentos ao ar livre ou no escritório.