Igreja troca Avé Maria por música de Tupac

Como é habitual durante a realização de uma missa, uma igreja no Sri Lanka distribuiu brochuras que continham as letras das músicas do coro bem como algumas orações. Qual não foi o espanto quando, na hora de rezar a Avé Maria, os locais viram a letra de Hail Mary (Avé Maria) de Tupac Shakur.

“Vingança é uma das maiores alegrias, depois de comer uma pu***”, é só uma pequena parte do que as beatas puderam ler. “Muitas pessoas entraram em choque, sem perceber se era uma piada ou se alguém realmente ia cantar aquela música”, disse Andrew Choksy, que estava na igreja, à CNN.

A letra da música de Tupac contém violência explícita, refere-se à genitália feminina e ainda faz referência à palavra “nigga” (de teor pejorativo em relação aos negros no EUA). O padre Da Silva disse também à CNN que, assim que se aperceberam do erro, foi pedida a devolução dos livros. Ao que tudo indica, um jovem que estava responsável pela impressão das brochuras fez download da versão errada da oração.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.