Wine TKK, um rapper luso-angolano da Linha de Sintra, apresenta a sua sexta mixtape intitulada Sensações. O trabalho contém 15 músicas e sete videoclipes já lançados no YouTube.

Sensações foi misturado e masterizado pelo próprio Wine e conta com as participações de Núria Santos e Márcia Vasconcelos.

O álbum oferece “o meu verdadeiro eu. Não é que o que lancei nas minhas cinco mixtapes anteriores também não sejam uma demonstração do que sou, mas este é um projecto em que consegui juntar diferentes músicas que representam diferentes sensações que eu senti e que me fizeram ser quem sou como pessoa e como artista”, revelou-nos Wine em conversa com a BANTUMEN.

A preparação levou cerca de um ano e quando as músicas foram gravadas não havia ainda a intenção de lançá-las. “Tenho mais de 200 músicas gravadas que não lancei. A “Relacionamentos” tem mais de três anos e é a continuação de uma música onde revelei que perdi a minha virgindade com 22 anos. Esta parte 2 foi como um segundo desabafo, um ano depois de ter escrito o primeiro.”

A capa da mixtape tem Wine tatuado com os nomes de vários rappers do rap lusófono que o inspiram. “Como quero ser o melhor rapper da nova escola de Angola e Portugal, acho que dado o caminho que o rap luso está a levar, numa mudança ao longo destes anos, é bom estes rappers saberem que eles foram inspiração e motivação para mim. E não estou só a falar musicalmente, estou a falar mesmo de artistas que com as suas músicas conseguiram ajudar-me. Faltavam aí alguns artistas, talvez quando lançar a Sensações 2 os possa meter”, explicou-nos .

Wine começou a fazer rap há seis anos, com batalhas na rua. Na contagem soma pelo menos mais de 100 battles. “E até contra dois ao mesmo tempo e na rua nunca perdi. Eu com o parceiro do meu grupo (TKK), o Backo, ficávamos a improvisar durante horas, isto todos os dias, acho que foi isso que acelerou o meu processo de evolução. Com um ano de rap, lancei a minha primeira mixtape Winehouse Music, no ano seguinte lancei mais duas Rimas del Wine e Wine, o Estripador. De seguida, chegou Ódio do Doido, e O Filho Favorito do Diabo é um último trabalho antes de Sensações.

Wine também chegou a brilhar nas batalhas freestyle da Liga KnockOut, onde chegou a ser considerando o quarto melhor em Portugal.

Clica AQUI para baixar a mixtape Sensações, que também podes ver abaixo os videoclipes.