As ruas de Florença durante a Pitti Uomo

Pitti Uomo é uma feira bi-anual significativa para a indústria da moda, destinada aos compradores e editores que poderão ver as últimas tendências e produtos das melhores marcas masculinas, a nível mundial. Mas o evento de Florença, Itália, é, naturalmente, muito mais do que isso.

É o destino final para os homens mais bem vestidos e mais comprometidos com a moda masculina, um lugar de encontro para trocarem ideias e para se começarem tendências, homens que não temem nenhum padrão ousado e portadores dos melhores sapatos do planeta Terra. Os participantes deste ano não fogem ao padrão habitual da feira, que começou no dia 10 de Janeiro e termina no dia 13. Ali, podes encontrar tanto o clássico da moda, como também o streetwear, que tem estado cada vez mais presente, tal como podes ver na galeria de fotografias captadas por Julien Boudet.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.