Fábio Teixeira é um fotógrafo conhecido no mundo na música urbana lisboeta, mas foi no cinema que começou por nutrir o gosto pela fotografia. Em entrevista à BANTUMEN, o fotógrafo falou do começo da carreira, do amor pelo cinema e do amor que tem pela música.

No inicio, a paixão pelo cinema nasce pelo fascínio pelos planos de enquadramento das imagens, pela forma como a magia acontece e como tudo é feito. A fotografia que na altura era só um passatempo, tornou-se um assunto sério. Cultivado pelo grupo de amigas, que constantemente queriam recordações, ou tirar uma fotografia aqui ou ali, motivo que levou Fábio Teixeira a comprar uma máquina e a investir na sua paixão.

Mais tarde, começou a trabalhar directamente com o MC Ary, nos eventos Rolézinho, a fazer videos e fotografias do grupo. O fotógrafo admitiu que foi a partir desse momento, que todas as portas se abriram. A junção de dois dos seus amores, a fotografia e música, fazem hoje parte da sua vida.

Sabe mais sobre o Fábio Teixeira, um fotógrafo que está a dar carta tanto no mundo da música como da moda, no vídeo abaixo e para descobrires um pouco mais sobre o seu trabalho podes clicar aqui.