Tem-se falado muito pouco de Kanye West nos últimos tempos, destaque apenas para a participação na música “Feel Me”, de Tyga, namorado da sua cunhada Kylie Jenner.

Rumores surgiram de que o produtor, rapper, e designer de moda, está actulmente a trabalhar em diversos projectos. Segundo o testemunho de um anónimo próximo de Kanye West, recolhidos pelo canal E! Entertainment, tudo indica que West vai retomar a actividade artística: “Vêm ai algumas surpresas por parte de Kaye West, que envolvem música e concertos, no Verão e na Primavera. Tem trabalhado também na sua nova linha roupa em colaboração com outros designers“, escreveu Mike Vulvo, que não citou o nome da fonte.

Relembramos que, o último trimestre de 2016 foi bastante atribulado para West, que cancelou a Saint Pablo Tour, depois de se dirigir a Beyonce e a Jay-Z, e a sua mulher Kim Kardashian ter sido vítima de assalto, em Paris, França. Foi depois hospitalizado, ao que tudo indica por exaustão. No regresso, ao seu dia a dia, esteve de novo na ribalta depois de se encontrar com Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos da América.

@Bet
À esquerda Donald Trump e à sua direita Kanye West.