Drake que tem estado a quebrar recorde atrás de recorde, esta semana o Chart Data, anunciou mais uma: Drake é o primeiro artista a estar no Billboard Hot 100 durante 400 semanas seguidas. O rapper canadiano está desde maio de 2009 naquela que é a tabela classificativa americana mais conhecidado mundo. Outros artistas estiveram perto deste feito mas caíram antes de o alcançar, foram eles, Lil Wayne, com 326 semanas, Rihanna, com 216 e Nicki Minaj, com 207 semanas.

Drizzy que terminou o ano com um mil milhão de streamings na Apple Music, o seu single One Dance, foi o single com mais ouvida no Spotify, com 880 milhões de streams, e para não fuigr à regra, o seu álbum Views, foi o àlbum mais ouvido no Spotify nos primeiros três meses que esteve cá fora, com 246 milhões de streams. À parte da música, Drake viu a sua linha de Whisky, bateu todos os recordes de venda.

Para este ano ainda, está anunciado o lançamento do projecto Drake’s More Life, portanto esperam-se mais recordes do autor de One Dance e Hotline Bling.