MADKUTZ: “O Boom Bap vai ser sempre a minha escola”

Apanhámos o barco no Cais do Sodré, em Lisboa, e atravessámos o rio Tejo até ao “Montijo” para conhecer o home studio de Madkutz. Acabado de completar 30 anos, Kutz tem uma carreira recheada de boas memórias e sucessos, que combinam com uma paixão inseparável pela música.

Depois de ter estado um tempo parado, o produtor está actualmente a produzir beat tapes, que disponibiliza gratuitamente para os seus ouvintes. No dia do seu aniversario, 25 de Janeiro, lançou 30 instrumentais que produziu nos últimos dez anos, entre “Warrior”, de Jimmy P com Dengaz, “Memu Nigga”, de Força Suprema, músicas que marcaram uma época de glória do produtor no mercado português.

Recordámos os melhores momentos, em que trabalhou com NGA, nos projectos “NGA VS Madkutz, round 1 e 2, e o primeiro álbum de originais Fiho das Ruas, que alcançou mais de 20 mil cópias vendidas em Angola.

 

 

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.