Os números da última mixtape de Prodígio, Pro-Evolution 2, foi o artigo mais clicado desta semana na BANTUMEN. No top cinco, em segundo lugar tivemos os grandes do hip hop crioulo do momento, Landim, Loreta, NeJah e Baby Dog, em concerto em Lisboa, seguidos de Migos, que estão a criar a sua própria cultura dentro do movimento. No quarto lugar, está o teaser do novo som do grupo de Odivelas #2675, “Hoje Não Volto Para Casa” e, por último temos a notícia do empréstimo do jogador angolano Ary Papel ao Moreirense.

1. Um mês depois da mixtape “Pro-Evolution 2” de Prodígio
Esta quarta-feira, faz um mês que Osvaldo Moniz, “Prodígio”, lançou a primeira mixtape de 2017, aqui no vosso site de eleição. Em sete dias, a mixtape “Pro-Evolution 2”, com 13 faixas e cinco videoclipes tinha já atingido mais de 150 mil downloads.

2. Noite de All Stars, com Loreta KBA, Landim, NeJah e Baby Dog no Titanic Sur Mer
Loreta KBA, Landim, NeJah e Baby Dog foram os protagonistas, de uma noite de sábado de pura homenagem ao que tão bem se faz no rap crioulo. E se pensavam que o rap crioulo é só para os miúdos marginalizados do bairro, desengane-se.

3. Migos, a cultura da nova geração do hip hop
Os Migos estão debaixo dos holofotes, com “Bad and Boujee” a tornar-se num hit e a figurar no top 100 da Bilboard e com o sucesso de lançamento do álbum Culture, no passado dia 27 de Janeiro.

4. #2675 lançam teaser de “Hoje Não Volto Para Casa”
Depois do lançamento dos últimos três videoclipes do grupo de Odivelas há duas semanas, os rapazes de ODC estrearam 19 segundos do próximo clipe, de “Hoje Não Volto Para Casa”, em exclusivo aqui na BANTUMEN.

5. Ary Papel foi emprestado ao Moreirense
Quase dois meses depois de ter sido confirmado como reforço do Sporting Clube de Portugal, Ary papel é agora anunciado como emprestado ao Moreirense. O avançado de 22 anos já treina às ordens de Augusto Inácio.