As férias de Barack Obama nas ilhas Virgens britânicas

Oito anos depois, finalmente, o ex-presidente Barack Obama tem umas férias, dignas desse nome e sem muita segurança em seu redor.

Obama foi convidado para praticar kitesurf ou kite board, na ilha Moskito de 48 hectares nas ilhas Virgens britânicas, propriedade do multimiionário Richard Branson, patrão do grupo empresarial Virgin. Claro que o ex-presidente não iria recusar uns dias de descanso após oito anos na Casa Branca.

Kitsurf é um desporto que onde se tenta navegar nas águas com uma prancha, sendo puxado por um paraquedas.

Branson partilhou nas redes sociais, fotos e vídeos dos momentos bem dispostos de Obama na ilha, onde esteve com a mulher, Michelle.

Segundo o milionário, o antigo presidente norte-americano aprendeu depressa a praticar kitesurf. Mesmo que o vídeo publicado o mostre a dar uns valentes “chapões” nas águas do mar e terá mesmo competido e vencido uma corrida de 100 metros contra o anfitrião Richard Branson.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.