Estreou finalmente a nova colecção de Kanye West, a Yeezy Season 5. O espetáculo decorreu no Pier 59, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, e tal como nas edições anteriores, do público presente faziam parte entusiastas da moda, amigos e familiares do artista e aspirantes a designers de moda.

As constantes aparições de Kanye West, nos últimos tempos, com roupa desta nova colecção fez salivar durante muito tempo adeptos que, certamente, não ficaram decepcionados com esta apresentação. Para quem viu os quatro projectos anteriores, ficou um pouco espantado quando viram desfilar uma gama de roupa desportiva que contrastava com a gráfica escolhida, em vez das inspirações pós-apocalípticas, em peças de grandes dimensões.

West estreou ainda peças da marca Calabasas, mais uma das colaborações que tem com a adidas, que têm feito furor nas redes sociais, através de Kim Kardashian e das suas irmãs. Destaque ainda para mais um par de sneakers desenhados por Kanye, os Yeezy Runner, que provavelmente vão dar origem a filas quilométricas no dia em que estiverem disponíveis em loja.  Ao contrário das colecções anteriores, este ano o símbolo da adidas foi explorado ao máximo por West, com diversas variações do logótipo.

Até ao momento, ainda não existe nenhuma data de lançamento anunciada para a Yeezy Season 5, mas mantém-te atento que na BANTUMEN deixamos-te informado.