Metro Boomin vai lançar a sua própria editora

Metro Boomin ficou famoso por ter trabalhado com vários artista de renome, como Drake, 21 Savage, Future, Figos, Kanye West, Gucci Mane, Young Thug e, em muitos casos, como “Bad and Boujee”, as colaborações feitas resultaram em músicas que alcançaram os topos da tabelas musicais nos Estados Unidos da América e não só.

Aos 23 anos de idade, Metro é um dos jovens produtores mais cobiçados no ramo musical, e segundo contou à GQ, o plano é manter tudo num junto, numa editora.

“Estou a começar a construir a minha editora. Por isso é claro que vou trazer novidades: Novos artistas, novas músicas, novas sonoridades para o pessoal curtir e dançar”, disse o jovem prodígio à revista, que ainda adiantou estar a prepara um álbum a solo, e que o sonho de carreira é ter um legado como o de Kanye West ou o de Pharrell Williams.

Para veres a entrevista completa do artista, visita a página oficial da GQ.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.