Cristiano Ronaldo testou o novo Bugatti Chiron

Depois de abrirem aportas das sua oficinas ao público, o Bugatti Chiron está na fase final para estar disponível, para as mãos dos mais fanáticos de toda a elite mundial. Cristiano Ronaldo é um dos que está atento a este novo brinquedo, mas antes de saber se quer ou não ficar com um dos carros que custa um pouco acima dos 2 milhões de euros, apenas teve de fazer uma chamada para fazer um ao test drive.

Á espera numa garagem repleta de Lamborghini, Ferrari, Porsche e Rolls-Royce, Ronaldo encontra-se com Andy Wallace, condutor experimental da Bugatti, que chega num Chiron todo prateado, com os estofos em castanho. Durante o video, ainda podemos ver CR7 a testar o carro na pista exterior, e a pedir desculpa às suas meninas da garagem por ter as ter traído.

Não sabes bem ao que nos referimos? Faz play no vídeo, e descobre o que andou a fazer Cristiano Ronaldo com o Bugatti Chiron.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.