Jay Z, um dos produtores de “In The Heights”, de Lin-Manuel Miranda

Jay Z vai ser um dos seis produtores do filme “In The Heights”, uma adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda. Espetáculo que, em 2008, arrecadou o prémio de Tony de Melhor Musical. As novidades foram avançadas por Harvey Weinstein, durante a festa de antevisão aos Óscares. “In The Heights” conta com personagens de origem dominicana que vivem em Washington Heights, um bairro da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

“Estou super entusiasmado porque estamos a contar a cidade de verdadeiros profetas, que ao longo das suas lutas na vida tornaram este planeta num sítio melhor”, disse o Jay Z, em setembro de 2016.

Como nós já tínhamos avançado, Jay Z assinou um contrato de dois anos com a Weinstein Company para projectarem em conjunto filmes e séries de forma a expandir o seu papel no mundo cinematográfico.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.