Lenda do dancehall, vencedor de prémios Grammy e um muito admirado criador de grandes sucessos globais, Sean Paul acaba de lançar o vídeo do seu mais recente single, “Tek Wek Yuh Heart”. O vídeo, que conta com a participação da estrela canadiana de hip hop Tory Lanez, foi rodado em Miami e realizado por Zac Facts, que já realizou vários vídeos para Tory Lanez, bem como o tema “Low Life”, de Future feat The Weeknd. Este novo tema sucede-se a colaborações muito bem-sucedidas de Sean Paul com Clean Bandit (em “Rockabye”) e Sia (em “Cheap Thrills, que atingiu o n.º 1 da Billboard, o n.º 2 das tabelas de vendas do Reino Unido e foi recentemente nomeada para um Grammy).

Sean Paul, ao longo dos anos, tem lançado consecutivamente uma série de sucessos, entre eles “Cheap Thrills”, que soma mais de 76 milhões de streams no Spotify e 1,3 milhões de vendas no iTunes. Já “Make My Love Go”, canção de Jay Sean com a participação de Sean Paul, tem mais de 39 milhões de streams no Spotify, enquanto a colaboração do cantor com as Little Mix no tema “Hair” conquistou 25 milhões de streams. “Paradise”, de Matoma & Sean Paul, tem mais de 7 milhões de streams na mesma plataforma. Tem também uma presença forte das redes sociais, com 8,9 milhões de visualizações no YouTube, 1,33 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões de likes no Facebook.

“No Lie” ft. Dua Lipa e “Tek Weh Yuh Heart” ft. Tory Lanez já estão disponíveis para venda no iTunes e em streaming no Spotify. Este ano, Sean Paul regressa a Portugal, estando confirmado para o Sumol Summer Fest, no dia 1 de Julho.