Jay Z já lançou o seu fundo de investimento

Jay Z acaba de lançar sua nova empresa de capital de risco, a Arrive . Na segunda-feira, a Roc Nation lançou um comunicado de imprensa indicando que a plataforma de investimento irá trabalhar com startups em fase inicial, bem como oferecer investimento de capital e assistência com desenvolvimento de negócios, branding e muito mais. Neil Sirni revela: “A nossa experiência e recursos na construção de marcas, desenvolvendo negócios voltados para o consumidor, gerenciando artistas e representando atletas”.

O comunicado de imprensa também revela que a Roc Nation vai “concentrar-se no investimento de impacto social”, que começará ainda este ano. Roc Nation está a trabalhar com a Primary Venture Partners e GlassBridge Asset Management para formar a nova empresa. Dan Primack revelou à Tech Crunch que Arrive é um empreendimento separado do fundo VC de Jay Z, e que o fundo ainda está em fase de desenvolvimento. Jigga já investiu em algumas startups (tanto independentes como via Roc Nation), incluindo Uber, Stance e outros.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.