Big Sean, deixou a adidas em Janeiro deste ano e agora faz parte da família PUMA. A marca alemã anunciou oficialmente Sean como o seu novo colaborador criativo e embaixador global. O rapper será primeiro o rosto da campanha PUMA Classics definida para ser lançada no segundo semestre de 2017. Posteriormente, Big Sean vai trabalhar numa colecção exclusiva com a marca, que está programada para a Primavera de 2018.

Entretanto, enquanto estiver em digressão com I Decided, Sean vai ter toda a sua linha Classics e Rock da PUMA personalizada.

O director global de marketing de marca, Adam Petrick, diz que estão absolutamente satisfeitos com esta parceria. “Qualquer um que o tenha seguido ao longo de sua carreira saberá que o seu talento vai além da música. A sua paixão pela criatividade e individualidade é muito forte. Nós já iniciamos o processo de design com Sean e estamos felizes em ver uma fusão do seu estilo único e com o património desportivo da PUMA. Estamos muito satisfeitos em dar as boas vindas a Sean para a família PUMA “.