A STEP Music, editora discográfica liderada por Karina Barbosa, divulgou nesta manhã, 8, Dia Internacional da Mulher, a capa oficial do álbum “EVA” de Eva RapDiva, que será comercializado a 11 de Março.

Na publicação em que a STEP Music apresentou a capa definiu o trabalho como “uma obra impactante da capa ao conteúdo”. Eva é dedicado “à sua mãe, à sua avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo. Na capa, Eva assume a sua feminilidade e sensualidade como forma de quebrar tabús e demonstrar a multiplicidade inerente a todas as mulheres, mas acima de tudo mostrar que uma mulher pode sim ser competente, ter uma voz forte e activa na sociedade, ser independente, dedicar-se às profissões ditas masculinas com empenho e competência, assumir com sucesso cargos de liderança, ser boa companheira, mãe, filha, amiga, dona de casa. E ser sim simultâneamente bonita, feminina, doce e sexy.”

View this post on Instagram

"Eva"- Um álbum impactante da capa ao conteúdo! O Dia Internacional da Mulher foi a data escolhida para @evarapdiva revelar finalmente a capa do seu novo CD que será lançado e vendido este sábado dia 11 de Março na Praça da Independência. O álbum é dedicado à sua mãe, à sua avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo. Na capa Eva assume a sua feminilidade e sensualidade como forma de quebrar tabús e demonstrar a multiplicidade inerente a todas as mulheres, mas acima de tudo mostrar que uma mulher pode sim ser competente, ter uma voz forte e activa na sociedade, ser independente, dedicar-se às profissões ditas masculinas com empenho e competência, assumir com sucesso cargos de liderança, ser boa companheira, mãe, filha, amiga, dona de casa… e ser sim simultâneamente bonita, feminina, doce e sexy. As mulheres não devem ter que abdicar da sua essência feminina e da sua beleza para serem rappers, polícias, executivas, engenheiras, militares, investigadoras, atletas de alta competição ou o que quer que sonhem e almejem como carreira profissional. A beleza da rapper na capa do CD é complementada pela inteligência das suas letras, pela sua consciência social abordada de forma directa e brilhante em temas deste álbum, que inclui músicas sobre relacionamentos, sacrifício, alegria, dor, perda, festa, carinho, traição, Deus e claro, o seu grande amor pelo Hip Hop! "Eva" é um álbum que nos vai emocionar, e que nos vai fazer dançar, pensar, amar, reflectir, orar… em temas que falam directamente ao coração dos angolanos e à realidade da sociedade angolana. Eva Rap Diva é sem dúvida nenhuma uma mulher modelo, e um modelo de Mulher… a seguir! Feliz Dia Internacional da Mulher 🌹❤ #EVA #newalbum #EvaRapDiva #STEPmusic #STEPmusicPortugal #kisom @unitelangola

A post shared by STEP Production & Booking (@stepangola) on