“Eva”: novo álbum de RapDiva já está à venda

Eva está de regresso ao game com um novo álbum homónimo, depois do sucesso de Rainha Njinga do Rap, de 2014. Este trabalho é composto por 12 faixas, com participações de alguns nomes importantes da música angolana e traz-nos uma Eva com um novo flow e temáticas diferentes.

Essa diferença começa-se a notar logo pela capa, onde temos uma Rap Diva mais desinibida e com vontade de se mostrar ao mundo tal como é: mulher, rapper, sensual e de fibra. A direcção artística de Eva esteve a cargo de Vui Vui, as gravações foram feitas nos estúdios da GoodFeeling e a produção foi feita por Detergente, Gaia Beat, Bruma Boy, King, Mira Myka e Vui Vui.

Quanto às participações temos Gari Sinedima, Landrick, Vui Vui, Reptile, Duas Caras, Fabious, Selva, JP da Maika e Dji Tafinha.

Eva revelou-nos que este álbum traz uma Eva num enquadramento diferente, com letras mais à volta do amor, sobre a questão social do país e, tal como em Rainha Njinga do Rap, a insistir sobre “questão” da mulher.

Este dia 11 é marcado pelo primeiro dia de venda e sessão de autógrafos em Luanda e já está agendada um tour pela maioria das 18 províncias de Angola, começando já no dia 17, na discoteca Diplomata, no Lubango.

Para quem está à espera da chegada de Eva às plataformas digitais, a rapper confirma que a distribuição vai acontecer ainda este mês.

????????Amanhã a partir das 8h da manhã na praça da independência por apenas 1000kzas!

Uma publicação partilhada por Eva Rapdiva (@evarapdiva) a

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.