Recentemente, falámos aqui sobre Cristiano Ronaldo que experimentou o novo Bugatti Chiron, o mesmo que serviu de inspiração para o Bugatti Niniette 66, que é nada mais do que um luxuoso iate com 20 metros de comprimento. Esta é uma proposta da Palmer Johnson Yatchs, que desde 2015 iniciou uma colaboração com a Bugatti para desenvolver um barco de luxo que remetesse para o design do Chiron.

Construído em fibra de carbono, este iate é tem dois motores MAN V8-1000 de 1000 cavalos de potência, conjugados com propulsores Marine Jet, e a veloz embarcação é capaz de atingir os 44 nós de velocidade máxima.

Nas cabinas, luxo e elegância é o nome do jogo. A suite principal tem um lounge e uma enorme cama dupla, o salão está repleto de elementos com design de assinatura, que remete para a icónica história da Bugatti. Não faltam ainda uma copa e uma casa de banho para convidados.

No deck, há uma banheira de jacuzzi e um bar de champanhe para desfrutar da vida enquanto se sulcam os gloriosos mares do Sul. O preço ainda está no segredo dos deuses, mas provavelmente será mais barato ter um Chiron na garagem.

Esta não é a primeira vez que a Bugatti se aventura na construção naval, já nos anos 30 do século passado, Ettore Bugatti desenhou um barco por encomenda para o príncipe austríaco Carlo Maurizio Ruspoldi e chamou-lhe Niniette.