Poetik é um rapper lusófono residente em Inglaterra, que começou a cantar em 2005, com um grupo chamado 3style Family, com quem lançou várias mixtapes. Poetik é um músico que se considera versátil e com único interesse, fazer boa música e espalhar a sua mensagem.

A BANTUMEN esteve à conversa com Poetik, e facilmente, percebemos que além de ser um profissional trabalhador e persistente também é ambicioso. Depois de deixar o seu antigo grupo, apostou numa carreira a solo, onde já conta com três mixtapes no currículo e colaborações com artistas como NGA, Prodígio, Malabá e Cire.

Apesar de considerar a música o seu primeiro amor, decidiu fazer um pausa para estudar e hoje em dia é licenciado em Gestão de Empresas. Agora, está de volta ao estúdio sem distrações nem impedimentos e para preparar a próxima mixtape Versos de Elite Vol.3.

O artista falou ainda dos tempos modernos e da adaptação que todos os artistas sentem, ou deviam sentir, necessidade de fazer para que a música seja recebida da melhor maneira. No que toca ao futuro, deixou o suspense no ar, ao falar de um EP, ou um possível álbum.

Faz play na entrevista e descobre mais sobre os planos de Poetik para 2017.