A história do lutador de kickboxing Luís Morais foi o nosso artigo mais lido desta última semana, seguido pela entrevista da BANTUMEN a Vui Vui do Projecto X. Em terceiro lugar, temos o vídeo da batalha entre Paizão e Tanay Z, no Huambo, Angola, para a RRPL, em quarto a nossa entrevista a Poetik que está de volta ao rap depois de algum tempo parado para se dedicar aos estudos, e por fim há o novo álbum de Rick Ross, Rather You Than Me.

1. Kickboxing: A raça e a vontade de vencer de Luís Morais
Luís Morais, que também é conhecido pela alcunha de “Nhames”, nasceu guerreiro e quer ser recordado pelas conquistas a que se tem preparado para vencer. Na bagagem, o luso-caboverdiano leva os títulos de três vezes campeão nacional amador, campeão do mundo amador ISKA e campeão do mundo Strikers League -91kg.

2. Projecto X: Vui Vui revela detalhes do próximo álbum
Nos últimos dias, cada vez que falamos em Projecto X o tema é sempre a polémica acesa entre o grupo da velha guarda e a Força Suprema e poucos recordam o facto de que o Projecto X está prestes a lançar um álbum. A BANTUMEN entrevistou Vui Vui sobre as sonoridades e todos os participantes deste próximo trabalho.

3. #RRPL: Paizão VS Tanay Z na cidade do Huambo
Há três dias vocês viram o confronto entre Mente Magika e Punchlinero na cidade o Huambo em Angola. Agora já está disponível a segunda batalha, desta vez entre Paizão e Tanay Z. Podes ver a batalha no vídeo em cima que colocou frente a frente o miúdo de Benguela contra o freestyler de Luanda.

4. Poetik de regresso ao rap game
Poetik é um rapper lusófono residente em Inglaterra, que começou a cantar em 2005, com um grupo chamado 3style Family, com quem lançou várias mixtapes. Poetik é um músico que se considera versátil e com único interesse, fazer boa música e espalhar a sua mensagem.

5. Novo álbum de Rick Ross já está disponível
Rick Ross lançou o seu nono álbum a solo Rather You Than Me. O projecto tem 14 faixas e é o seu primeiro lançamento desde que deixou Def Jam para Epic Records. O álbum sucede o LP, Black Market de 2015 e conta com as participações de Future, Young Thug, Nas, Gucci Mane, Ty Dolla $ign e muito mais.