A Apple acaba de lançar quatro novas versões dos seus sistemas operativos para todos os seus dispositivos, iOS 10.3, macOS 10.12.4, watchOS 3.2 e tvOS 10.2. O novo iOS 10.3 actualizado inclui o recurso “Find my AirPods”, que permite aos utilizadores localizar os AirPods através de um mapa, alarme ou ser capaz de ver quando foi a última vez que os AirPods foram conectados ao dispositivo.

O assistente Siri recebeu algumas actualizações também, como pontuação de desportos de críquete da Indian Premier League e International Cricket Council.

Os updates incluem um novo sistema de arquivos da Apple (APFS) – optimização do armazenamento de flash / SSD e suporte a criptografia aprimorada – uma funcionalidade de avaliação da App Store (adicionando um switch mestre para desactivar os prompts de revisão da app) e melhoramentos do CarPlay.

O iOS 10.3 também permitirá que os seus utilizadores assistam a filmes do iTunes em todos os dispositivos, verifiquem o tempo no Mapas usando o toque 3D, excluam convites indesejados e escolham a opção lixo no Calendário, compartilhem Podcasts com mensagens com suporte a reprodução completa e melhorias de estabilidade no VoiceOver entre muitas outras opções.