A H&M, um dos franchises de lojas mais conhecidos do planeta, está a preparar para o fim de 2017 o lançamento de uma nova marca, a Arket.  Esta é a nova adição ao império da marca sueca, uma loja que se caracteriza como o mercado dos tempos modernos com oferta para homens, mulheres, crianças e para a casa.

De momento, a H&M detém lojas como COS, Cheap Monday, & Other Stories, Monki e Weekday. Arket vem trazer ao franchise uma linha com roupa desportiva e prática para o dia-a-dia.

“O ADN da marca é intemporal, chamativo, com qualidade e confortável,” disse Ulrika Bernhardtz director criativo da H&M. O objectivo passa por ser uma linha pouco focada na moda actual. A Arket vai estar a vender produtos na mesma linha que as marcas do grupo H&M, mas os preços praticados vão ser um pouco acima do que os clientes estão habituados. Uma t-shirt vai custar entre 39 euros a 115 euros.

A primeira loja da Arket tem estreia marcada para o final do verão, na cidade inglesa de Londres, na London Regen Street, uma das ruas com mais comércio de Inglaterra.