901 Automatic: Um relógio feito a partir de peças do Porsche 911

A REC Watches, uma loja de relógios de Copenhaga, na Dinamarca, realizou o sonho de qualquer amante de carros vintage. Todos nós somos fãs de acessórios e, quanto aos carros, gostemos menos ou mais, somos sempre fãs de marcas como a Porsche. Esta relojoaria que trabalha à mão peças temporais (relógios) a partir de peças intemporais (carros) acaba de lançar o 901 Automatic.

Este trabalho mais recente é o relógio 901 Automatic, que foi construído  a partir de partes recicladas de vários Porsche 911. O 901 Automatic mantém as características do Porsche mais mais moderno, na galeria em cima podemos ver as referências feitas através do design.

Este relógio apresenta um vidro de safira, com três camadas, rodeado de 44mm de aço inoxidável e tratamento anti-reflexo.  As bracelete são em couro e cada relógio tem um story card, a contar a história do Porsche 911. O relógio está disponível em três cores e tem lançamento agendado para o mês de setembro, a partir de 840 euros.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.