Que a maioria das mulheres finge o orgasmo pelo menos uma vez na vida isso nós sabíamos mas o assunto é sério quando a Universidade de Guelph, no Canadá, o confirma. Apesar de não o fazerem por mal, a intenção das mulheres é apenas estimular o ego do companheiro.

Não te culpes porque é muito difícil ter a certeza se a tua parceira está a ter prazer  de verdade ou se está só a fingir. Existem certos indicadores que te podem ajudar a descobrir.

Segundo o El Confidencial explica se os gemidos vierem da garganta e não da boca do estômago está de certeza a fingir. Mas se não for fácil para ti identificar a origem dos gemidos os gestos também a podem denunciar.

A reacção de orgasmo para rogamos muda consoante cada pessoa, isso nós sabíamos mas quando a mulher atinge o climax ela tem reacções que não consegue controla, de cabeça vazia, deixa-se guiar pelas suas sensações.

 A temperatura corporal é outro dos indicadores que pode revelar se a mulher atingiu ou não o orgasmo. Os genitais caso durante o orgasmo devem estar bastante húmidos, e é normal que sintam contrações dos músculos pélvicos e que tenham uma respiração mais irregular e ofegante.