Sentinela é músico e poeta eclético, de 24 anos de idade, que esteve em entrevista na nossa revista a apresentar o álbum “Raízes“. Já é sem dúvida, uma das figuras centrais da nova geração da música angolana, representando o que de melhor se faz na música urbana actual.

Depois de ter sido forçado a adiar a sua primeira obra discográfica, marcada para o final de 2016, por razões alheias à sua vontade, o artista confirmou que entre o dia  8  e o dia 9  Abril vai lançar o EP.  Este é o seu segundo trabalho a solo, e o primeiro em formato físico. Este EP conta com 9 faixas musicais, e tem participações de artistas nacionais e internacionais como: Bob da Rage Sense, Kool Klever, Denexl, Mr: Razor e Dj X -Acto (Portugal), Agostinha e Cindy, Boni diferencial e toda instrumentalização esteve a cargo do produtor luso-angolano 7th Wonder, que conseguiu um clima harmoniosamente perfeito para se fazer sentir a mensagem que o artista queria transmitir.

No dia 8 vai estar à vender ao seu EP na Praça da Independência, em Luanda e no dia 9, igualmente em Luanda, no Bairro do Sambizanga, com venda e show.