Angolano Carlos Morais entre os mais votados para o All Star Portugal

O extremo angolano Carlos Morais, do Sport Lisboa e Benfica, foi o segundo jogador mais votado para o All Star Dhika (denominação do jogo das estrelas em Portugal), a ser disputado este domingo.

O antigo jogador do Petro de Luanda e Libolo, que obteve 12,4 por cento dos votos, sendo o mais votado do Sul, foi superado apenas pelo norte-americano Nick Novak, do Ovarense (16,5), que vai actuar pelo lado contrário.

Deste modo, Carlos Morais fará parte do cinco inicial do lado Sul, onde também estará o base angolano Jacques da Conceição, da formação do Galitos, que obteve 9,4 por cento.

A votação, que decorreu no site da Federação Portuguesa de Basquetebol e Twitter, terminou quinta-feira. Foram seleccionados para as equipas iniciais do All Star, os seguintes jogadores:

(Norte)

Nick Novak, José Silva, Arnette Hallaman, Miguel Queiroz e James Ellisor.

Suplentes: Pedro Pinto, José Barbosa, Victor Moses, Nikola Tadic, Andrew Ferry e Pedro Catarino.

(Sul)

Carlos Morais, Jarred Jackson, Damian Hollis, Fábio Lima, Jacques da Conceição e Tomás Barroso.

Suplentes: Alexa Marzette, Raven Barber, António Monteiro, Tiago Pinto, Hélder Carvalho e Chris Matagrano.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Vanessa Sanches

Escrevo aqui e ali. Gosto de estórias que marcam histórias. Sou de Portugal, com veia cabo-verdiana, dois pés em Angola e coração em França. Africanidade, estilos de vida e música são os temas que me prendem a atenção, mas gosto de me distrair com politiquices e bizarrices.