Esta semana a Dope Muzik volta a estar no topo dos artigos mais lidos na BANTUMEN, com o lançamento do nono episódio da tour “E a União Fez a Força”. Em segundo lugar, temos a primeira mixtape de Rui Malbreezy, Alumni ’96, seguido do EP de Damani Van Dunem, Blu-Ray Season. Os sinais que que te vão ajudar a descobrir se elas têm ou não orgasmos está na quarta posição e, por fim, a bailarina Selma Mylene que nos contou um pouco sobre os seus primeiros passos na dança e de como vai conquistar o mundo.

1. Dope Muzik lança episódio 9 da tour “E a União Fez a Força”
O nono episódio da digressão da Dope Muzik para a promoção do álbum “E a União Fez a Força”, já foi divulgado. Nas imagens vemos alguns eventos e os bastidores das gravações dos vídeoclipes do EP “Prenda 2”, o mais recente trabalho da Dope Muzik.

2. Alumni 96′, a primeira mixtape de Rui Malbreezy
Rui Malbreezy, membro da TRX, acabou de disponibilizar a sua primeira mixtape a solo, um trabalho que chega numa altura em que a base do seu grupo está cada vez mais sólida.

3. “Blu-Ray Season” é o novo EP de Damani Van Dunem
Damani Van Dunem tem 36 anos e desde 1998 que o seu nome se faz ouvir no rap game. Dezanove anos depois, Van Dunem está a trabalhar no seu terceiro álbum, BluRaySeason, que está pronto desde 2011. Entretanto, para matar a fome aos seus ouvintes, Damani lançou músicas novas em formato de EP, o #BluRaySeasonEP.

4. Os sinais que te vão ajudar a descobrir se elas têm ou não orgasmos
Que a maioria das mulheres finge o orgasmo pelo menos uma vez na vida isso nós sabíamos mas o assunto é sério quando a Universidade de Guelph, no Canadá, o confirma. Apesar de não o fazerem por mal, a intenção das mulheres é apenas estimular o ego do companheiro.

5. Selma Mylene, a bailarina de kuduro e afro-house que quer conquistar o mundo
O nome Selma Mylene Soeiro podia ser sinónimo de energia. Para a bailarina de 23 anos, de origem angolana, dançar é tão fundamental quanto respirar e faz o que estiver ao seu alcance para correr atrás do sonho de miúda na capital lisboeta.