Este sábado, no Cais de Ginjal, arredores de Lisboa, realizou-se a terceira edição do Mercado Urbano, organizado pelo Urban Club Trade Show. A BANTUMEN esteve presente na edição deste ano onde diversas marcas de roupa expuseram e artistas do graffiti partilharam um pouco da sua arte.

Esta é uma feira anual de cultura e marketing que tem como objectivo divulgar e difundir o mercado urbano, em Portugal. Um dia de homenagem ao que de melhor se faz no país, na área da cultura e da arte, e estiveram presentes profissionais de todos os ofícios.
Um edificio de três andares escolhido para acolher esta edição, onde marcas portuguesas como a Royal Skuare, Dandy Block, Slumdog, Mãos de Bigode e entre outras trouxeram as suas melhores peças. Nesta grande festa, não podia deixar de faltar a música marcada pela presença de um concurso de BBoy e o artista TNT.
Para terminar o evento da melhor forma, a fotógrafa Janeth Tavares moderou um debate com a participação de Bdjoy, Valter Viera, TNT entre outros, sobre a evolução do movimento urbano até aos dias de hoje. Vê na galeria algumas fotos do evento.