Está a chegar às lojas o Samsung Galaxy S8, um dos smartphones mais esperados do mercado. No final deste mês de abril, vão poder adquirir este Android topo de gama. Para os mais fanáticos que querem exclusividade, o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ da Truly Exquisite são as melhores escolhas.

Segundo avançou a publicação Android Headlines, a marca britânica de personalização anunciou três versões de luxo para cada um dos modelos. Uma em ouro de 24 quilates, outra rosa dourado de 18 quilates e uma última em platina. A nível de preços, o Samsung Galaxy S8 em ouro vai estar disponível por 2,638 euros, 2,697 euros para o rosa dourado e 2,755 euros, o de platina. Para quem quiser adquirir o Galaxy S8+ nestas versões é este o preçário: 2,755 euros (ouro), 2,814 euros (rosa dourado) e 2,872 euros (platina).

Claro que os preços praticados são um pouco acima das carteiras dos utilizadores e classe média mas caso esteja disponível para dar pagar estes valores, a Truly Exquisite oferece um Gear VR, uma PowerBank banhada a ouro, uma carteira de pele para cartões e uma caixa de madeira.