Nas útltimas semanas, John Kavanagh, treinador de McGregor, tem visto o seu nome correr nas notícias devido à possibilidade de uma luta entre o seu pupilo e Floyd Mayweather.

Para já, ainda não há uma data confirmada para o confronto, mas Kavanagh já começou numa verdadeira cruzada de promoção da luta.

No início desta semana, o treinador de McGregor foi questionado sobre o que pensa sobre Mayweather e este respondeu que não tem grande consideração pelo lutador. “Eu acho que o Floyd Mayweather é um canalha.” Kavanagh explicou que a sua opinião deve-se ao facto de Mayweather estar referenciado por violência doméstica. “Ele bate na namorada. Ele para mim não passa de um bully. Ele não é um bom indivíduo.”

Ainda sobre o combate, Dana White, presidente do UFC, afirmou que não vê nenhum motivo para que o combate entre os dois lutadores não avance. O Presidente da UFC disse, em declarações presentes no Bleacher Report, que acredita que a ideia vá para a frente.

“Vejo-o a acontecer. O Conor quer e o Floyd também. Já disse muitas vezes que o Conor fez muito. Apareceu nos grandes combates desta organização por mim e pelo Lorenzo [Fertirra, ex-presidente do UFC]. Não lhe posso negar este combate”.

As declarações de White surgem, uma vez que o UFC pode colocar uma entrave no combate visto que Connor McGregor tem contrato de exclusividade com a organização que trata de agendar combates de MMA.