De 9 a 15 de Abril os artigos que mais despertaram interesse nos leitores da BANTUMEN rondam entre a música, o sexo e os sneakers. Em primeiro lugar do top cinco temos o álbum inesperado de Kid MC e Dji Tafinha, seguido de um dos erros mais comuns que os homens cometem na cama e que podem arruinar uma possível relação. Em terceiro está a entrevista a Loreta, publicada este sábado, e que nos revela a sua forma de pensar sobre africanidade e preconceito. Logo a seguir há a nova música de Dream Boyz, “Fruto Proibido”, que conta com a participação de Monsta e, em quinto lugar está o lançamento de uma linha de acessórios dos Força Suprema.

1. Kid MC e Dji Tafinha lançam o álbum “Confronto de Titãs”
Confronto de Titãs é o projecto que vem colocar um fim a uma rivalidade de alguns anos entre Kid MC e Dji Tafinha, dois dos artistas mais admirados em Angola.

2. O pior erro que um homem pode cometer na cama
Tens o hábito de te gabares depois de terminar o sexo? Pois bem, depois de leres este artigo vais pensar duas vezes antes de o voltares a fazer. Dentro do quarto vale que tudo para fazer com que a mulher atinja o orgasmo. Ou pelo menos esse é o ponto de vista da mulher.

3. Loreta: “Africanidade não é funaná ou kuduro”
Nuno Mendonça é filho de emigrantes cabo-verdianos, nascido e criado em Portugal, numa geração de 1980 que criou “nacionais estrangeiros”. Hoje, conhecido por Loreta, o rapper dá a voz aos seus pensamentos e experiência pessoal sobre a sua realidade e tem-se afirmado como um dos pilares da nova geração do rap kriolo.

4. Dream Boyz e Monsta formam parelha em “Fruto Proibido”
No Youtube, já está disponível o novo single do grupo Dream Boyz, “Fruto Proibido”, com direito a videoclipe. Esta nova faixa conta com a participação de Monsta, membro da Força Suprema e da Dope Boyz Musik.

5. Força Suprema lança colecção de acessórios para os seguidores
A Força Suprema lançou, esta sexta-feira, a sua nova colecção de acessórios. Este é um brinde para os fãs que podem agora ter as peças de apoio ao grupo mais conhecido do rap em português.