Ao longo do tempo temos habituado os nossos leitores a uma única Crush do Dia mas, desta vez, a quisemos fazer diferente. Juntámos duas beldades, a Yolanda e a Deisy, para uma sessão única e atrevida para a BANTUMEN.

Yolanda tem 23 anos e é uma modelo luxemburguesa que conta no currículo com o título de Miss Luxemburgo 2016. Quando não está a pousar a modelo nos seus tempos livres prefere ficar por casa agarrada aos videojogos ou então pegar nas chuteiras e jogar futebol, não tivesse sido ela ponta-de-lança da Seleção Nacional do Luxemburgo, dos 16 aos 18 anos.

Em parelha com a modelo luxemburguesa, estivemos com a Deisy, uma modelo cabo-verdiana de 22 anos, que vive em Portugal há 11 anos e que tem Rihanna como ídolo de carreira. Quando lhe perguntámos o que gostava de fazer nos seus tempos livres, foi peremptória ao responder: “Adoro moda, adoro sair à noite para dançar e tatuagens.”  Apesar de se sentir bem em terras lusas confessa ter saudades das praias de Cabo-Verde e da comida tradicional.

A sessão de fotos esteve encarregue uma vez mais por Fábio Teixeira, fotógrafo que tem vindo a trabalhar connosco em todas as edições da Crush do Dia. A captação e a edição ficaram nas mãos do nosso editor de vídeo Geovany Cattuco. Fica com mais um photoshoot realizado em parceria com a Handleagency.