A lista dos artigos mais clicados desta semana inclui o novo single de Kelson Mosta Wanted dos TRX, a nossa entrevista ao rapper português Holly Hood, a peça de teatro “Que Frô”, com Paulo Pascoal, a música que “Um Só Coração” que junta Dj Caíque, MV Bill e NGA e, em quinto lugar, há a entrevista a Guida, uma cantora de kizomba que já é um sucesso em ascensão.

1. “Igreja” o novo single de Kelson Most Wanted com participação da Rui Malbreezy
Kelson Most Wanted acabou de lançar mais um single, “Igreja”, desta vez com a participação de Rui Malbreezy. Este é o segundo single de 2017 de Kelson, o primeiro foi lançado no início do ano, e provavelmente vai fazer parte da sua próxima mixtape, Imortal, a ser lançada ainda este semestre.

2. Holly Hood: ” O segredo é o foco, a exigência e a vontade de fazer sempre melhor”
O nome de Holly Hood tem sido, desde 2016, uma das principais referências quando se fala do hip-hop tuga. A BANTUMEN esteve à conversa com o rapper que se tem afirmado no trap e cujo último trabalho é “Ignorante”, single que faz parte do seu próximo álbum, Sangue Ruim.

3. “Qué Frô”: Paulo Pascoal protagoniza nova peça de teatro
“Qué Frô” é o nome da nova peça de teatro protagonizada pelo actor Paulo Pascoal, e que tem estreia marcada para o dia 20 de Abril, no Teatro de Carnide, Portugal. Este projecto é da criação da encenadora Sofia Ângelo.

4. DJ Caíque lança “Um Só Coração” com MV Bill, NGA e KmilaCDD
O DJ e produtor brasileiro Caíque, esteve em Portugal no final de 2016 e passou algum tempo com os membros da Força Suprema, e hoje podemos ver o resultado dessa parceria no vídeo acima.

5. Apresentamos-te Guida, uma cantora de kizomba e guetto-zouk que promete ser um sucesso
Ana Margarida Fortes Varela, de nome artistico Guida, nasceu em 1999, em Portugal. No sangue tem a mistura da ilha da Brava, por parte da mãe, e da ilha de Santiago, por parte do pai. A luso-cabo-verdiana, costuma dizer que tem o coração divido em três partes iguais. Sente-se cabo-verdiana pelas raízes e pelo contacto com a música tradicional, mas Portugal é o país que acolhe desde que nasceu e é onde começou esta sua aventura na música.