Trap Pimba é o álbum de estreia do grupo composto por Nurb, Conguito e Pakistan, reconhecidos youtubers portugueses. Depois do seu primeiro single “Bacalhau”, Dois Brancos e Um Preto contaram com a participação de Lili Caneças, em “Calhambeque” que teve direito a um videoclipe muito “especial”.

O álbum conta com 11 faixas, foi editado pela TOCA RECORDS e tem como produtor Pakistan, que demonstra neste primeiro trabalho de estúdio a capacidade de dar vida a sonoridades urbanas que não deixam ninguém indiferente. A acompanhar o trabalho de Paki, estão os MC’s Conguito e Nurb, que despem a pele de humoristas para cuspir em tracks, barras de referência à história da música tradicional portuguesa e brasileira.

Além do single “Calhambeque”, que contou com um videoclipe oficial, o trio apostou em faixas como “Pimba”,”Bacalhau”, “Amores”, “Sede”, “Pitéu”,”Kabritinha”,”Criança”,”Paki”,”Sai” e “Sonhos”. Destaque para Pakistan, que assumiu a responsabilidade de rapper na música que tem o seu nome.

Para quem ouve Trap Pimba do início ao fim percebe rapidamente que esta é uma homenagem à música pimba feita em Portugal, que Dois Brancos e Um Preto reinventaram com kicks e samples do hip hop contemporâneo. Este álbum de trap português vai ser divulgado nas maiores cidades do país na digressão “Gangsta Pimba Tour”.