Yanni Braulyu, de quem já falámos aqui, está de volta com o videoclipe de “Eu Não te Mereço”. O vídeo conta com a curadoria da BANTUMEN e a realização de Ricardo Constantino, com quem também produzimos o vídeo de “Papo Recto 2”, de Phoenix RDC“.

“Eu Não te Mereço” faz parte do último EP Déja Vu e, apesar de ainda não revelar detalhes, Yanni já está a trabalhar no seu próximo projecto. Numa entrevista a DeeJay Goldie, também ficámos a conhecer melhor a influência do artista na sua label New Gold City.

O EP Déja Vu conta com oito faixas, das quais “Dama Zuca” faz parte, que tem ganho cada vez mais popularidade em várias discotecas europeias, principalmente em Itália, e que vai fazer parte da Kizomba Latina, uma compilação da Radio Latina France.

O primeiro trabalho videográfico da BANTUMEN com o realizador Ricardo Constantino, surge com “Papo Recto 2″, de Phoenix RDC, para o álbum American Express. Constantino também realizou os vídeos  do colectivo de Odivelas #2675 “Hoje Não Volto Para Casa” e para o Kroniko“Dias Cinzentos”.

Yanni é um cantor angolano e vive em Portugal há mais de 15 anos. A mistura cultural fruto das duas culturas e a influência do rap norte-americano resultam no que é hoje Yanni, que assina como um artista versátil e independente.

Fica a par da app BANTUMEN para smartphone, criadA para oferecer a melhor experiência de leitura no teu telemóvel ou tablet, para que não percas as mais recentes novidades do universo masculino lusófono e não só. podes fazer download da aplicação, desenvolvida pela BANTUDATA, em iOS e Android, através da iTunes App Store ou Google Play Store.