Nebula apresenta-nos um Underskillz, membro dos Flava Sava, mais versátil e diferente do que estamos habituados mas sem nunca perder as suas raízes do rap. Este trabalho do artista conta com 17 músicas com uma sonoridade que facilmente prende o público. Preparada com os ingredientes perfeitos tem o tempero essencial para ser consumida pela juventude.

Nebula foi uma ideia que surgiu num momento de reflexão, com o aumento da nossa popularidade e das entrevistas. É uma mistura de feelings, alegria, realização e às vezes até de momentos menos bons. Daí o conceito NEBULA, que em latim significa uma nuvem de gases espaciais e estrelas. O brilho, as luzes e o infinito em que se tornou a música. Foi a nossa arte que me fez dar este título à mixtape.”

Underskillz começou a trabalhar neste projecto em meados de 2016, mas como não estava a sentir o que estava agravar só voltou a pegar na mixtape no final deste mesmo ano. No total, foram seis meses de trabalho e dedicação, onde o obstáculo por vezes foram problemas de agenda do elenco convocado para participar.

“A música angolana e não só, tem estado cada vez mais dinâmica e surgem artistas novos todos os dias. A expectativa do público é cada vez maior e já era hora de dar aos ouvintes o que sempre quiseram: ouvir o Underskillz com outros artistas de quem gostam. Sinto que enriqueci o trabalho e que as pessoas que participaram estiveram à vontade e mostraram satisfação total em estarem incluídas neste projecto.”

Para o rapper, os beefs que existem na música são naturais e saudáveis: “Pessoalmente nunca tive problemas com o Kelson, o rap é disputa e existem fases em que essa disputa aquece. A sua participação foi muito simples, liguei-lhe e fiz o convite o qual ele aceitou de bom grado.”

Esta mixtape Nebula vem numa altura da vida do artista que não poderia ser melhor, onde encontrou o equilíbrio perfeito entre a vida pessoal, profissional e pessoal. Underskillz admite que com o avançar da idade estabelecem-se prioridades e tudo fica mais fácil.

Depois deste projecto, os Flava Sava vão terminar a mixtape de Vander Soprano e só depois começar a pensar num novo projecto como grupo. Ouve já a mixtape Nebula, de Underskillz.