Dizzy lançou o videoclipe oficial do single “O Medo de Homem Sábio”, que faz parte do seu álbum O Homem Invisível, que saiu já em 2017. É a faixa de apresentação deste que é o terceiro trabalho de estúdio do rapper que começou a fazer música em 1999.

Nos últimos dias, para os mais distraídos que não andam de olho no YouTube e no hip hop em português, Dizzy apareceu no podcast Maluco Beleza, numa sessão de improviso. Para os mais atentos e que seguem a carreira do artista, sabem como nós que o rapper português tem cartas mais que dadas dentro da comunidade.

Ao lado de um amigo, Dizzy começou a ouvir rap e com a vontade de experimentar começou a escrever as suas próprias letras. Passados 19 anos continua no mundo da música um artista que prima pela singularidade e pela vontade de fazer sentir a sua mensagem.
“Tento ser eu próprio, transparente, verdadeiro. Toda a música que crio é por prazer e satisfação pessoal em primeiro lugar, e por conseguinte, para os ouvintes sentirem as palavras da mesma forma que eu.”
O seu primeiro álbum, Desabafos, viu a luz do dia em 2006, e nos anos que se seguiram lançou um EP, 1a Fase, uma mixtape, Mais uma Fase, e dois álbuns, Transparente, em 2014 e agora em 2017, O Homem Invisível.

Neste videoclipe, Dizzy tenta demonstrar que a maioria das pessoas tem uma tendência natural para renunciar ou ignorar a sabedoria. O artista afirmou ainda: “A sociedade e as pessoas, de um modo geral, são cada vez mais influenciáveis e que, por vezes, parece existir um pretexto para seguir o caminho da ignorância, por parecer a saída mais simples de adoptar.”
Quando lhe perguntámos sobre o seu objectivo para 2017  Dizzy foi peremptório: “Apresentar ao máximo o álbum ao vivo, fazer com que a mensagem chegue ao seu destino, aos ouvintes, aos fãs, aos meu seguidores. E o essencial é desfrutar das coisas positivas que este projeto me venha a oferecer.”