Colecção de estreia da japonesa K’rooklyn inspirada em Spike Lee

Na extensa linhagem de streetwear de marcas japonesas, a K’rooklyn é a recém nascida que tem a sua base na cidade de Tóquio, no Japão. A marca tem como pilares de inspiração o filme Crooklyn, realizado por Spike Lee, em 1994.

Nesta nova colecção, a marca transporta a essência dos ano ’90 para o século 21, através de outfits largos. Na linha temos t-shirts, calças de fato de treino, sweats e hoodies em preto e cinzento. Em todas as peças, o nome K’rooklyn está presente a vermelho.

https://www.instagram.com/p/BS-j-p9glvP/?taken-by=krooklyn_tokyo

O lançamento da colecção está agendado para este 30 de Abril, com direito a festa de lançamento na loja oficial da K’rooklyn, em Tóquio, no Japão.

“Crooklyn” para quem não sabe e nunca viu, conta a história de um rapaz que vive com a sua família, em Brooklyn, EUA, e que não tem muitas posses e que no Verão vai passar férias com os seus primos ricos. Um filme que explora as diferenças sociais, vivida nos anos ’90, que tão bem se assemelham aos dias de hoje. Spike Lee, além de realizador, participou também como actor e guionista.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.